Atibaia confirma mais 7 mortes de COVID-19 e segue com 4 em investigação

Atibaia confirma mais 7 mortes de COVID-19 e segue com 4 em investigação

O boletim epidemiológico de quinta-feira, 18, da Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais 7 mortes em Atibaia e descartou 1 óbito suspeito. Outras 4 mortes ainda seguem em investigação.

Com as novas 7 mortes por COVID-19, Atibaia totaliza agora 148 vítimas fatais desde o início da pandemia.

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, também foi descartado 1 óbito suspeito: o de um homem de 60 anos, com doença de base, internado na enfermaria da Santa Casa de Atibaia na sexta-feira, 12, que tinha falecido no mesmo dia.

As mortes

O óbito nº142 teve como vítima fatal uma idosa de 86 anos, sem doença de base, que faleceu no pronto-socorro da Santa Casa de Atibaia no dia 10 de março. Já a vítima nº143foi de um homem de 75 anos, portador de doença de base, que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Atibaia na sexta-feira, 12.

A 144ª morte por COVID-19 em Atibaia foi  um homem, de 53 anos, com doença de base,  que estava internado na enfermaria da Santa Casa de Atibaia desde o último dia 7 e que também faleceu na sexta-feira, dia 12.

Já a morte nº 145 aconteceu na quarta-feira, 17, e teve como vítima um homem de 71 anos, com doença de base, que estava internado na enfermaria do Hospital Albert Sabin desde o dia 23 de fevereiro.

As mortes de um homem de 57 anos, sem doença de base, que foi internado na UTI do Hospital Bragantino na sexta, 12, e a de uma idosa de 93 anos, com doença de base, internada na UTI do Hospital Novo Atibaia na segunda-feira, 15, aconteceram ontem, 18 e foram o 146º e o 147º óbitos de moradores da cidade.

Já a morte de nº148 teve como vítima um homem de 63 anos, com doença de base, internado na enfermaria da Santa Casa de Atibaia no dia 5 de março e que faleceu na quarta.

Atibaia tem 6.015 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Destas, 5.155 já são consideradas recuperadas. O município de Atibaia já notificou ao Ministério da Saúde 12.561 casos suspeitos da doença sendo que 6.262 foram descartados.

O município segue com 284 casos em investigação, incluindo 4 óbitos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *