Atibaia confirma mais dois óbitos de COVID-19 e totaliza 92 mortes

Atibaia confirma mais dois óbitos de COVID-19 e totaliza 92 mortes

A Prefeitura de Atibaia confirmou ontem, 19, mais duas mortes em decorrência da COVID-19. Com isto, o município totaliza agora 92 óbitos desde o início da pandemia.

As duas mortes são de idosos portadores de doenças de base. A vítima de nº 91 é um homem de 80 anos que faleceu em casa. Já a morte de nª 82 teve como vítima um homem de 92 anos que foi internado na enfermaria do Hospital Novo Atibaia na última sexta-feira, 15, foi transferido para a UTI no domingo, 17 e faleceu no mesmo dia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ainda de acordo com boletim epidemiológico de terça-feira, Atibaia confirmou 59 novos casos de COVID-19.

Desde março do ano passado, quando foi registrado o primeiro caso suspeito, a cidade totaliza 9.119 notificações, 4.935 suspeitas descartadas, 4.007 casos confirmados.

Destes, 3.405 pacientes estão recuperados. Ainda há um óbito em análise e a Prefeitura aguarda o resultado de 177 exames.

Além disso, o boletim indica que subiu para 64 o número de moradores da cidade que estão internados com COVID-19 ou suspeita da doença.

No total são 38  pacientes internados em enfermarias, sendo 14 no Hospital Albert Sabin, 16 no Hospital Novo Atibaia, 3 na Santa Casa de Atibaia, 4 na Santa Casa de Bragança Paulista e 1 no HUSF.

Além disso, 26  pacientes estão internados em leitos de UTIs, sendo 2 no Hospital Albert Sabin, 15 no Hospital Novo, 4 no HUSF, 3 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 nos leitos contratados pela Prefeitura na Santa Casa de Socorro.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *