Atibaia confirma morte de nº 112 em decorrência da COVID-19

Atibaia confirmou hoje a morte de nº 112 da COVID-19. A vítima é uma idosa, de 86 anos que faleceu no sábado, 6.  Além disso, nesta segunda-feira, 8,  Atibaia registrou mais 16 casos confirmados da doença. A vítima fatal já possuía doença de base e faleceu no Hospital Novo Atibaia.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, são 112 mortes por Coronavírus desde abril de 2020 e 4.732 casos positivos da doença desde o início da pandemia.

Atibaia conta hoje com 46 pacientes internados, sendo 16 em leitos de enfermaria da cidade, bem como 16 em leitos de UTI da cidade. Além disso, tem ainda 4 pacientes internados em leitos de enfermaria regionais, e 10 em leitos de UTI regionais.

Ao todo o SUS disponibiliza 31 leitos de UTI regionais, sendo 16 leitos no HUSF, 10 na Santa Casa de Bragança e 5 na Santa Casa de Socorro. Já quando o assunto são enfermarias são 30 no total,  sendo os 30 na Santa Casa de Bragança Paulista. Dos 31 leitos de UTI, Atibaia ocupa portanto 10 vagas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *