Atibaia confirma morte de nº 112 em decorrência da COVID-19

Atibaia confirma morte de nº 112 em decorrência da COVID-19

Atibaia confirmou hoje a morte de nº 112 da COVID-19. A vítima é uma idosa, de 86 anos que faleceu no sábado, 6.  Além disso, nesta segunda-feira, 8,  Atibaia registrou mais 16 casos confirmados da doença. A vítima fatal já possuía doença de base e faleceu no Hospital Novo Atibaia.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, são 112 mortes por Coronavírus desde abril de 2020 e 4.732 casos positivos da doença desde o início da pandemia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Atibaia conta hoje com 46 pacientes internados, sendo 16 em leitos de enfermaria da cidade, bem como 16 em leitos de UTI da cidade. Além disso, tem ainda 4 pacientes internados em leitos de enfermaria regionais, e 10 em leitos de UTI regionais.

Ao todo o SUS disponibiliza 31 leitos de UTI regionais, sendo 16 leitos no HUSF, 10 na Santa Casa de Bragança e 5 na Santa Casa de Socorro. Já quando o assunto são enfermarias são 30 no total,  sendo os 30 na Santa Casa de Bragança Paulista. Dos 31 leitos de UTI, Atibaia ocupa portanto 10 vagas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *