Atibaia contrata mais 7 leitos no Hospital Bragantino

Atibaia contrata mais 7 leitos no Hospital Bragantino

A Prefeitura da Estância de Atibaia realizou a contratação de mais sete leitos no Hospital Bragantino para tratar casos de COVID-19. São três leitos de UTI e quatro de enfermaria.  Estes leitos são exclusivos para pacientes que moram em Atibaia.

Além disso, a Prefeitura custeia também dois leitos de UTI na Santa Casa de Socorro. Os leitos são para atender pacientes daquele município pelo SUS, além dos leitos regionais que estão com ocupação de 100% tanto em leito de enfermaria como UTI.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Prefeitura de Atibaia ressaltou que desde o começo do ano tem ocorrido um aumento de casos e óbitos em decorrência do Coronavírus em Atibaia, assim como em todo o país. “O índice de ocupação de leitos na Região Bragantina e na rede pública de Atibaia atingiu 100% e é motivo de preocupação em todas as cidades próximas”.

Bragança Paulista também contratou 9 leitos no Hospital Bragantino, sendo 3 de UTI e 6 de enfermaria. Estes leitos, no então, não são de uso exclusivo do município pois serão custeados pelo Estado e destinados à 11 municípios da região. Os 9 leitos foram contratados na sexta

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *