Atibaia divulga programação do Natal 2023

Atibaia divulga programação do Natal 2023
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Atibaia

O clima de Natal já tomou conta da Praça da Matriz de Atibaia. No local, a Prefeitura instalou uma decoração natalina e promove atividades para toda a família.

Todos os dias, até 22 de dezembro, sempre das 18h às 21h, o Papai Noel está presente no local espalhando alegria e distribuindo sorrisos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Uma das novidades deste ano é a instalação de um carrossel, que é gratuito destinado para crianças de até 11 anos. O carrossel funciona das 18h às 22h. Vale lembrar, que crianças com até 3 anos devem estar acompanhadas por um responsável.

Papai Noel

Além do atendimento do Papai Noel na Praça da Matriz, vale lembrar que ele percorrerá as ruas centrais da cidade nos dias 8, 15 e 22 de dezembro, das 18h às 21h.

Na terça-feira (5), por sua vez, a magia do Natal tomará conta do Complexo Santa Clara, a partir das 19h, com a chegada do Papai Noel. O evento promete encantar crianças e adultos, transformando o local em um cenário mágico repleto de emoções.

Na oportunidade, além da chegada do Papai Noel, haverá o acendimento da iluminação e o público poderá conferir a apresentação do coral Madrigal de Natal, composto por quatro cantores e um pianista, com os emocionantes clássicos natalinos. O Complexo Santa Clara também receberá o Papai Noel nos dias 10 e 17 de dezembro, das 18h às 21h.

 

Programação natalina

A programação continua na quarta-feira (6), a partir das 19h, com a apresentação da Corporação Musical 24 de Outubro, no Coreto Sílvio Caldas, que fica na praça Aprígio de Toledo (Mercadão), com a presença do Papai Noel para fazer a alegria das crianças.

Já no dia 11, às 19h, a Casa de Cultura Jandira Massoni, localizada no andar superior da Biblioteca Municipal do centro, será palco do espetáculo de encerramento de ano do Grupo Raízes de Atibaia e alunos.

No dia 14, às 20h, as ruas centrais da cidade ficarão ainda mais encantadoras com a “Parada de Natal”, com a apresentação da “A Grande Banda”, composta pela Fanfarra Municipal de Atibaia e Faminhas, saindo da Praça Miguel Vairo (Santa Casa), passando pelas ruas Benedito Almeida Bueno, José Pires, Tomé Franco, José Inácio, José Alvim, Olímpio da Paixão e finalizando na Praça Claudino Alves (Matriz).

No dia 19, a programação continua com a apresentação da Associação Pro Musica Orquestral e Coral (APROMUS), no Cine Itá Cultural. Neste caso, é necessário retirar ingressos (máximo de dois por pessoa) a partir do dia 18, das 8h às 17h.

A programação se encerra no dia 22, às 20h, com a apresentação do Coral Bel Canto, também no Cine Itá. Os ingressos devem ser retirados no dia 20, das 8h às 17h, e no dia 22, a partir das 14h.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *