Atibaia e Itatiba recebem palestras para contadores na próxima quarta 

Atibaia e Itatiba recebem palestras para contadores na próxima quarta 

Na próxima quarta-feira (10), o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) promoverá mais uma edição do Roadshow Contábil, desta vez em Jundiaí, Atibaia e Itatiba. O evento gratuito é voltado para profissionais de contabilidade de todo o Estado de São Paulo. Os painéis acontecerão das 14h30 às 17h30 através do canal do CRCSP no Youtube. 

 Com o lema “Contabilidade além da Tecnologia: Explorando Mercados para o Sucesso dos Negócios”, a CRCSP busca levar conhecimento técnico sobre temas contábeis, do ambiente de negócios e atividades culturais para todo o Estado de São Paulo. O evento é organizado pelo CRCSP e pelas Entidades Contábeis do Estado de São Paulo e realizado pela Academia Paulista de Contabilidade (APC). 

[exactmetrics_popular_posts_inline] 

O programa, que busca promover uma “viagem virtual” pelas microrregiões participantes, partiu de São Paulo para sua primeira parada, em Guarulhos, no dia 10 de agosto. De lá para cá, o Roadshow Contábil já passou pela região de São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e nas cidades de Franca e Barretos. Agora a série de palestras chega a sua penúltima parada, na região de Jundiaí. 

 Inscrições

 O evento é online e gratuito, no entanto os profissionais de outros estados precisam realizar o cadastro através do site:  https://online.crcsp.org.br/comum/registro/profissionais_outros_estados.aspx 

 Já os estudantes devem se cadastrar aqui:  https://crcsp.org.br/portal/desenvolvimento/cadastro-de-estudantes.htm# 

 Todos os participantes terão direito a emissão de certificado de participação mediante comprovação de presença. A comprovação será feita através de dois links que aparecerão no chat durante a transmissão. 

Programação 

 Painel 1 às 14h30 em Jundiaí: Empreendedorismo Tributário – “icas x Crenças estabelecidas” 

 Painel 2 às 15h30 em Atibaia: ESG na Prática e Impacto na Contabilidade 

 Painel 3 às 16h30 em Itatiba: A Importância da LGPD e Opções de implementação Para os Contadores 

MAIS CURSOS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais dicas de cursos, vagas de emprego, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *