Atibaia estreia hoje no Campeonato Paulista de Vôlei

Atibaia estreia hoje no Campeonato Paulista de Vôlei

A equipe Climed/Atibaia estreia no Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial hoje, 25, às 19h30, contra a equipe de Campinas, Vôlei Renata. O jogo será transmitido pela TVN Sports, um canal de streaming, e poderá ser acompanhado pelo site spvolei.tvnsports.com.br

Por causa da pandemia, assim como no futebol, ainda não há presença de público.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A equipe Vôlei Renata é atual campeã da competição e está em busca do bicampeonato. O técnico Marcos Pacheco retorna ao comando time e manteve alguns destaques da temporada passada. Ele  ainda trouxe importantes reforços, como o campeão olímpico Evandro, Lucão e Adriano, estes dois últimos no momento servindo à seleção brasileira no Sul-Americano.

EXPECTATIVA PARA A PARTIDA

O técnico do Climed/Atibaia, Marcelo Paulinetti, espera um bom jogo para a estreia. “Nossa expectativa é boa. Mesmo com problemas que tivemos de última hora com dois atletas, acredito num jogo bem legal. Espero uma boa apresentação e, se der tudo certo, quem sabe a gente não consegue surpreender”, declara.

De acordo com dados divulgados pela Federação Paulista de Volleyball, na semana retrasada, as duas equipes fizeram uma amistoso de quatro sets, que terminou em 2 a 2.

A COMPETIÇÃO

A competição começou no dia 20 de agosto e reúne 8 equipes. São elas: Vôlei Renata/Campinas, Vedacit Vôlei/Guarulhos, Vôlei Futuro/Araçatuba, Sesi – SP, Iacanga/RH Fitness, Climed/Atibaia, Farma Conde/São José dos Campos e Suzano Esporte Clube.

A final está marcada para o dia 17 de outubro. O sistema de disputa terá as oito equipes em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais e os vencedores disputarão o título. A partir das semifinais, as partidas serão disputadas e dois jogos e, caso seja necessário, será realizado o Golden Set, ao contrário do torneio feminino que será em melhor de três partidas.

JOGOS DA EQUIPE CLIMED/ATIBAIA
  • 25/08 – Quarta – 19h30 – Campinas – Gin. Taquaral
    Vôlei Renata X Climed/Atibaia
  • 27/08 – Sexta – 18h – Sesi – Vila Leopoldina
    Sesi – São Paulo X Climed/Atibaia
  • 03/09 – Sexta – 18h – Atibaia – Gin. Elefantão
    Climed/Atibaia X Suzano Esporte Clube
  • 10/09 – Sexta -18h – Guarulhos – Gin. Ponte Grande
    Vedacit Vôlei X Climed/Atibaia Guarulhos
  • 17/09 – Sexta – 18h – Atibaia – Gin. Elefantão
    Climed/Atibaia X Vôlei Futuro/Araçatuba
  • 25/09 – Sábado – 18h – São José dos Campos – CTA
    Farma Conde São José X Climed/Atibaia
  • 01/10 – Sexta – 18h – Atibaia – Gin. Elefantão
    Climed/Atibaia X Iacanga/RH Fitness
MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *