Atibaia lança campanha de arrecadação de brinquedos para Dia das Crianças

Será lançada amanhã, dia 30, a Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” que é idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.O lançamento acontece às 19h30, na Feira Noturna de Atibaia, no estacionamento do Centro de Convenções.
A cerimônia de lançamento da campanha terá a apresentação da FAMA, além de caixas para arrecadação de brinquedos no local.Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional (abrigos) e serão distribuídos na semana do Dia da Crianças. em outubro.

“Temos um carinho especial por essa campanha. As crianças são o futuro da nossa cidade e é muito gratificante poder proporcionar momentos de alegria a elas”, afirma Simone Cardoso, presidente do Fundo Social e primeira-dama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



“O objetivo é envolver todo o município na arrecadação e, com a união de todos, proporcionar um ‘Dia das Crianças’ inesquecível aos pequenos. Toda contribuição é muito bem-vinda: seja doando tempo para ajudar na campanha, disponibilizando uma caixa de coleta, levando brinquedos aos pontos de arrecadação ou diretamente para o Fundo Social”, destaca.

Com a iniciativa, o Fundo Social também busca incentivar a população a promover práticas sustentáveis, como a reciclagem, o reaproveitamento e a reutilização de um brinquedo até o seu limite.

Quem tiver interesse em contribuir ou participar como ponto de arrecadação pode entrar em contato pelo telefone (11) 4412-8220, ou pelo e-mail [email protected].

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *