Atibaia oferece aulas de yoga gratuitas aos domingos

Atibaia oferece aulas de yoga gratuitas aos domingos

A cidade de Atibaia está oferecendo aulas de yoga gratuitas aos domingos durante o mês de outubro. As aulas serão ministradas pelo Grupo Clã da Montanha e as atividades acontecerão sempre a partir das 9h, cada domingo em um bairro diferente.

Toda a população, sem restrição de idade pode participar das aulas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Prefeitura de Atibaia, as aulas grátis de yoga ficaram paradas por causa da pandemia da COVID-19 durante mais de um ano, mas foram retomadas no último dia 26.

Para garantir a segurança de todos, é necessário usar máscaras, álcool em gel e manter 1,5 m de distância para a realização das atividades.

A ideia do Grupo Clã da Montanha é levar a prática para espaços públicos, possibilitando que a população conheça os benefícios do yoga, que é uma prática milenar, trabalhando com corpo e mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam o controle do estresse, ansiedade, dores, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem-estar.

Para participar é necessário levar um tapete, toalha grande ou canga, além da sua própria garrafa de água. O projeto é sustentado por contribuições livres e conscientes, ajudando a manutenção de uma iniciativa acessível para todos.

Confirma o cronograma com nome dos professores e locais das aulas de yoga em outubro:

  •  03/10 – 9h – Prof. Thais de Cássia – Praça da Matriz
  • 10/10 – 9h – Prof. Camile Oliveira – Praça Guanabara
  • 17/10 – 9h – Prof. André Baronian – Lago do Jardim dos Pinheiro

 

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *