Atibaia: prefeito faz balanço dos 100 dias de governo

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, concederá hoje, dia 10, a partir  das 17 horas, uma coletiva de imprensa em que serão apresentadas as principais ações do início dos 100 dias de  seu segundo mandato.

O prefeito apresentará um panorama financeiro de transição do primeiro para o segundo mandato, incluindo a situação atual.

A assessoria de Saulo Pedroso, informa que apesar da crise  a Prefeitura de Atibaia está com as contas em dia e mantém em dia o pagamento de seus servidores e prestadores de serviço, mantendo os programas e as ações de governo, a exemplo dos cursos de capacitação, obras de asfalto e infraestrutura e investimentos na saúde.

Entre os temas que serão abordados pelo prefeito estão a modernização dos setores de Finanças e Recursos Humanos, as obras da entrada da cidade e de infraestrutura nos bairros, os mutirões da prefeitura, os investimentos na formação de professores, aquisição de kits de materiais de uso coletivo e livros didáticos, assim como, na área da saúde, as ações de combate às Arboviroses, realizadas por agentes de saúde.

Além disso, serão destacados temas como as mudanças no sistema de transporte público e o lançamento da campanha “ReciclAtibaia”, com implantação de 100% de coleta seletiva na área urbana.

As novas metas estabelecidas para este mandato, que incluem ações de impacto em toda a cidade, baseadas no programa de governo também serão anunciadas durante a coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *