Atibaia proíbe entrada na cidade de ônibus intermunicipais

 

A Prefeitura da Estância de Atibaia publicou na edição do Imprensa Oficial Eletrônica deste sábado, 21, novo decreto com novas determinações para enfrentamento do coronavírus.  Com a medida, a entrada na cidade de ônibus intermunicipais foi proibida.

A proibição é por tempo indeterminado ou enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública.

A medida é válida para veículos de transporte coletivo intermunicipal de passageiros, como por exemplo, ônibus que vão de Bragança Paulista para Atibaia. A determinação, aliás, passa a valer a partir das 0h de segunda-feira, 23.

DIGA NÃO PARA AS FAKENEWS!

Atibaia tem atualmente 36 casos notificados de coronavírus. Destes, aliás, 6 foram descartados e 30 estão em investigação.

Bragança Paulista tem atualmente 17 casos notificados de coronavírus, destes 5 foram descartados e 12 estão em investigação. Um óbito foi registrado, de uma destas pessoas que aguardam o resultado do exame. Trata-se de um idoso de 75 anos, que teve contato com pessoa com suspeita do novo coronavírus. 

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *