Atibaia promove Encontro de Fuscas no dia 12

Atibaia promove Encontro de Fuscas no dia 12

Apaixonados por fuscas já têm mais um encontro marcado. O Clube do Fusca e a Secretaria de Turismo de Atibaia, promovem no dia 12 de dezembro mais um Encontro de Fuscas reunindo amantes do veículo, aliado a muita diversão e solidariedade.

A ação acontece das 8h às 13h, no Balneário.

A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade que, por sua vez, encaminhará os mesmos para instituições do município.

A ideia do encontro é oferecer uma opção de entretenimento para as famílias, chamando atenção de pessoas de todas as idades e, é claro, seguindo normas de segurança e higiene, em decorrência da pandemia de COVID-19.

O local conta com opções de lazer e entretenimento, com teleférico, pedalinho, além de área de alimentação.

Durante o encontro serão expostos os fuscas dos integrantes do Clube de Atibaia, bem como de outras cidades, mantendo viva a história do fusca e de outros carros antigos.

Desde 2010, a entidade é considerada de Utilidade Pública do município.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *