Atibaia promove live com autor Tino Freitas hoje

Atibaia promove live com autor Tino Freitas hoje

A Secretaria Municipal de Educação de Atibaia promove hoje, 14, uma live com o autor Tino Freitas. Tino Freitas é escritor, jornalista, contador de histórias e mediador de leituras, tem mais de 20 livros publicados. Alguns dos seus títulos já receberam importantes prêmios, como o Prêmio Jabuti, o Selo Altamente Recomendável para Crianças entre outros.

O objetivo é proporcionar formação continuada aos profissionais da rede e aprimorar boas práticas na implantação do Currículo, Formação em Rede e Comunidade de Aprendizagem – Caminhos do Saber.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O bate papo on-line é voltado aos gestores, professores e toda comunidade escolar e acontece a partir das 18h15, com transmissão ao vivo pelo YouTube, por meio do canal da Avaliativa.

A implantação e implementação do Currículo Municipal teve início em janeiro de 2021 e segundo a Prefeitura de Atibaia o objetivo principal é  garantir o acesso, a permanência e o sucesso da aprendizagem de todos os estudantes, para o desenvolvimento de uma Educação integral.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *