Atibaia promove mutirão de vacinação de segunda dose de Pfizer

Atibaia promove mutirão de vacinação de segunda dose de Pfizer

A Secretaria de Saúde de Atibaia realiza nesta quinta-feira (14) e no sábado (16) um mutirão de vacinação de segunda dose contra COVID-19, sem necessidade de agendamento, para as pessoas acima de 18 anos.

O mutirão é para os moradores da cidade que tomaram a primeira dose de Pfizer até o dia 19 de agosto.

Hoje (14), a imunização ocorre das 19h às 21h30 no Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM (Rua da Imprensa, nº 165 – Bairro Jardim Terceiro Centenário).   No sábado (16)  a Secretaria de Saúde de Atibaia realizará a vacinação das 8h às 17h, também no CIEM I. É importante, aliás, que o cidadão leve o cartão de vacinação e documento com foto.

Em nota, a Prefeitura de Atibaia ressaltou que a imunização contra COVID tem sido realizada mediante agendamento em Atibaia para evitar filas e aglomerações, mas, em alguns casos, a Secretaria de Saúde promove “livre demanda” para agilizar o ritmo de aplicação das vacinas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *