Atibaia reabre nesta quarta o Parque Edmundo Zanoni

Atibaia reabre nesta quarta o Parque Edmundo Zanoni

A Prefeitura de Atibaia reabrirá nesta quarta-feira (27), o Parque Municipal Edmundo Zanoni. O local ficou fechado pouco mais de um mês para a realização de serviços de manutenção.

O Parque Edmundo Zanoni é opção para quem busca relaxar, passear em família e apreciar a natureza, entre outras atividades de lazer disponíveis. Durante o período em que ficou fechado, moradores e turistas tiveram como opção de turismo e lazer o Lago do Major, que conta com pedalinhos, teleférico, tirolesa, espaço para piquenique, entre outros atrativos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O parque

Com quase 40 mil m², o Parque Edmundo Zanoni conta com um lago e uma extensa área verde com diversas árvores centenárias, além de paisagismo com várias flores e plantas.

Além do contato com a natureza, o parque também tem outras atrações como o Salão do Artesão e o Museu de História Natural Prof. Antonio Pergola, além do parque infantil que é equipado com escorregadores, balanços, cavalinhos, gangorras e caixa de areia.

O Parque Municipal Edmundo Zanoni fica na Avenida Horácio Neto, nº 1030, Vila Loanda e funciona das  9h 18h. todos os dias da semana e a entrada é gratuita.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *