Atibaia recebe 1640 doses de vacina e divulga cronograma

Atibaia recebe 1640 doses de vacina e divulga cronograma

Assim como Bragança Paulista, a cidade de Atibaia recebeu ontem, 26, mais uma remessa de vacinas contra a COVID-19. Desta vez, o município recebeu 1640 doses de AstraZeneca.

As vacinas serão destinadas a  profissionais da saúde, bem como idosos de casas de repouso e asilos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Cronograma de vacinação em Atibaia

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia serão vacinados hoje, 27, os trabalhadores da linha de frente de hospitais públicos e particulares e da UPA.

Também serão vacinados os técnicos de laboratórios privados que fazem coleta de PCR/Antígeno, bem como motoristas de ambulância e do Programa de Assistência Integrado – PAI.

Já na  quinta-feira, 28, além de profissionais dos hospitais e da UPA, serão imunizados os profissionais que fazem preparação de corpos, sepultadores, e profissionais de medicina do trabalho que têm contato direto com pacientes de COVID-19.

Na sexta-feira, 29, a aplicação da vacina acontece em cuidadores de clínicas para autistas em que residam pacientes e residência inclusiva.

Do dia 1º ao dia 5  serão imunizados os idosos com mais de 60 anos que residem em casas de repouso e asilos, além de profissionais dos hospitais de Atibaia.

Está previsto para o dia 8 de fevereiro o início da vacinação de outros profissionais da saúde mas, isto só deve acontecer mediante a chegada de novas doses.

Atibaia já vacinou 1574 profissionais da saúde da rede pública e particular com a primeira remessa de vacina da CoronaVac.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus e vacinação em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *