Atibaia recebe em janeiro Duelo de Motos pela quarta vez

Atibaia recebe em janeiro Duelo de Motos pela quarta vez

Atibaia receberá em janeiro, pela quarta vez, o Duelo de Motos. Trata-se da maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil.

Assim como em 2017, 2019 e 2020, a final do evento será realizada em um domingo, e será transmitida ao vivo pela Rede Globo, durante o Programa Esporte Espetacular.

A final está marcada para o dia 17 e nesta edição, em virtude da pandemia da COVID-19, o evento não será aberto ao público, tendo apenas gravações realizadas na cidade e a própria transmissão ao vivo no duelo que decidirá o campeão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os preparativos para o Duelo de Motos 2021 já tiveram início. A Prefeitura de Atibaia se reuniu com os organizadores do evento e as equipes da Rede Globo também já estiveram na cidade conhecendo o novo espaço – já aprovado pela emissora – que será o palco das acrobacias e manobras radicais, com as rampas onde os pilotos alcançam grandes alturas com suas motos.

O Duelo de Motos tem como objetivo fomentar e propagar no município a prática esportiva da modalidade (Motocross Estilo Livre – FMX), além de divulgar o nome de Atibaia e seus atrativos turísticos em rede nacional.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias de Atibaia acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *