Atibaia recebe Feira de Economia Criativa com show de Mateus Santanielli do The Voice

O talentoso Matheus Santanielli, do The Voice Brasil estará presente na segunda edição Expositores do Brasil –Feira de Economia Criativa que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, na cidade de Atibaia.

O Show de Matheus Santanielli acontecerá no sábado, dia, 26, e no domingo, dia 27, a partir das 16h. Já para a criançada haverá show com personagens da Disney Frozen, a partir das 13h30. A entrada gratuita.

Realizada na Estação Atibaia a “Expositores do Brasil – Feira da Economia Criativa” é uma dica perfeita para quem busca entretenimento, compras com preços especiais para presentear nas festas de final de ano e ainda degustar delicias preparadas pelo chefe  Felipe Grecco e comidinhas gourmets de food trucks.

A feira é baseada na economia criativa e irá exibir e comercializar produtos de pequenos, médios e grandes empreendedores de diversos mercados, bens e serviços como moda, design, arte, gastronomia e intercâmbio cultural que buscam fomentar a economia e gerar novos negócios. Uma feira que irá receber e atrair novos talentos e novas ideias valorizando a produção “handmade”.

Várias marcas já confirmaram presença no evento.

 

 

2ª Edição Expositores do Brasil
Data: de 25 a 27 de novembro de 2016
Horário: Das 10 às 20 horas
Local: Estação Atibaia
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308 – Atibaia (próximo a rod. Fernão Dias, atrás do Hotel Bourbon)
Entrada gratuita
Estacionamento no local