Atibaia registra mais dois óbitos por causa da COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia, divulgou na sexta-feira, 8, que foram confirmados mais dois óbitos por COVID-19 em Atibaia.

Com isto são 77 mortes em decorrência da doença, desde o início da pandemia. A 76ª morte confirmada é a de um homem de 75 anos, portador de doenças de base, que foi internado na UTI do Hospital Albert Sabin no dia 22 de novembro e faleceu no último dia 2 de janeiro.

O 77º óbito é o de uma mulher de 84 anos, portadora de doença de base, que foi internada na enfermaria do Hospital Albert Sabin no dia 17 dezembro. Ela foi transferida para a UTI no dia 22 de dezembro e faleceu na segunda-feira,4.

O boletim de ontem, de Atibaia, também indica que foram registrados 45 novos casos da doença, totalizando 3.549 casos confirmados.

Desde o começo de março, quando foi registrado o primeiro caso suspeito, no município, foram 8.418 notificações, 4.646 delas descartadas. Dos pacientes que testaram positivo, 2.937 estão recuperados. Estão em análise 1 óbito considerado suspeito e 223 exames.

Atibaia tinha ontem, 51 moradores da cidade internados, com COVID-19 ou suspeita da doença.

Desses, 33 estão internados em enfermarias, sendo 7 no Hospital Albert Sabin, 13 no Hospital Novo Atibaia, 2 na Santa Casa de Atibaia, 6 na Santa Casa de Bragança Paulista e 5 no HUSF.

Além disso,18 pacientes de Atibaia estão internados em UTIs, sendo 5 estão no Hospital Albert Sabin, 9 no Hospital Novo Atibaia, 2 no HUSF e 2 na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *