Atibaia registra mais duas mortes e tem 55 pacientes internados

Atibaia registra mais duas mortes e tem 55 pacientes internados

O boletim desta sexta-feira, 5, da Prefeitura de Atibaia registrou mais 2 óbitos em decorrência da COVID-19 e 26 novos casos da doença. Os leitos de UTI no município estão com 89% da ocupação e de enfermaria com 92%. Os leitos regionais também utilizados por Atibaia que são disponibilizados em Bragança Paulista e Socorro continuam lotados.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia o óbito de  nº 123º teve como vítima um homem de 70 anos, portador de doença de base, que faleceu no pronto-socorro da Santa Casa de Atibaia no dia 27 de fevereiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já a morte de nº 124 teve como vítima um homem de 58 anos, sem doença de base, que foi internado na UTI do Hospital Bragantino no último dia 24 e faleceu ontem, 4.

Até o momento o município de Atibaia realizou 11.713 notificações, sendo que 6.025 suspeitas foram descartadas, bem como 5.546 casos foram confirmados, sendo que destes 4.734 pacientes estão recuperados e 124 pessoas morreram desde o começo da pandemia.

Ainda há em análise 1 óbito considerado suspeito e 142 exames.

Atibaia tem 25 pacientes internados em leitos de enfermaria, tanto em leitos SUS como particulares, bem como 30 pacientes em leitos de UTI.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *