Atibaia sedia 1º Encontro Regional da Pessoa com Deficiência

Atibaia sedia 1º Encontro Regional da Pessoa com Deficiência

Na próxima quarta-feira (26) Atibaia irá sediar o  1º Encontro Regional da Pessoa com Deficiência, no Cine Itá Cultural. Na mesma data, aliás, será realizada a posse dos conselheiros eleitos e indicados ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD).

O 1º Encontro Regional da Pessoa com Deficiência, tem como tema “Inclusão mais perto” e o objetivo é levar informações e políticas públicas voltadas para o atendimento da pessoa com deficiência para as cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia, Joanópolis e Vargem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As atividades terão início às 8h30, com a recepção dos conselheiros, autoridades e público em geral. Na sequência será realizada a posse dos conselheiros do CMPD.

O encontro em si, terá início às 10h. Estão previstas as presenças de várias autoridades municipais e estaduais, entre elas a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, além de Bia Dória, primeira-dama do Governo do Estado de São Paulo.

As inscrições para o evento podem ser feitas com preenchimento de formulário on-line.

Para participar do evento será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19. uso de máscara e álcool gel.

MAIS NOTÍCIAS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *