Atibaia também não terá queima de fogos no Réveillon

Atibaia também não terá queima de fogos no Réveillon

Assim como em Bragança Paulista e na maioria das cidades do planeta, o “Show da Virada” e a queima de fogos, tradicionalmente promovidos no dia 31 de dezembro na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, em Atibaia não acontecerão em 2020.

A tradicional festa foi cancelada devido à pandemia de COVID-19.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O cancelamento tem objetivo de não estimular as aglomerações e preservar a saúde e a segurança de todos.

Em Atibaia, a festa da virada que celebrou a chegada de 2020 contou com a apresentação da dupla Marcelo e Gabriel e um show pirotécnico silencioso, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”.

Em, nota a Prefeitura de Atibaia ressaltou que “neste ano tão incomum e desafiador, as grandiosas festas de Réveillon devem dar lugar a comemorações pequenas e experiências mais intimistas, apenas com quem já convivemos diariamente em casa”.

Ressalta ainda que o próximo ano já chegará exigindo um esforço de todos e a virada para 2021 certamente ficará gravada em nossas memórias. “O momento ainda pede isolamento e a adoção de práticas para reduzir ao máximo os riscos de contágio. A Prefeitura lamenta ter que cancelar a festa, mas deseja a todos uma passagem de ano cheia de alegria, saúde e esperança”, diz a nota.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias de Atibaia acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *