Atibaia tem 96 casos confirmados de COVID-19

Atibaia chegou a 96 casos confirmados de COVID-19 nesta segunda-feira, 1º de junho. Na sexta-feria, 29, eram 94 casos.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde os dois novos casos são de homens.  Um tem 28 anos e está internado na enfermaria da Santa Casa. Já o outro, tem 61 anos de idade e se encontra na enfermaria do Hospital Albert Sabin.
Dos 96 casos positivos em Atibaia,  81 estão recuperados, quatro óbitos foram confirmados e 11 pacientes estão internados.
Dos 11 internados três estão na UTI do Hospital Bragantino e oito em enfermarias (três no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital e Maternidade Mairiporã, dois no Hospital Bragantino – convênio particular, um na Santa Casa e um no Hospital Albert Sabin).
Seis pacientes estão hospitalizados com suspeita de COVID-19, dois em UTI’s (um no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino), e quatro em enfermarias (três na Santa Casa e um no Hospital Novo Atibaia).
O total de pacientes internados em Atibaia é, portanto de 17. O número é menor do que o de Bragança Paulista que na manhã de hoje, registrava 29 internações.
Três óbitos aguardam resultado dos exames. Os falecidos são: um homem, de 42 anos, morador do Jardim Imperial que faleceu na Santa Casa; um homem, 58 anos, morador do Jardim Cerejeiras, atendido pelo SAMU que faleceu no domicílio e uma mulher, 71 anos, moradora do Jardim Alvinópolis, veio a óbito na Santa Casa.
Das 384 notificações de suspeitas de Coronavírus registradas em Atibai, 265 casos foram descartadas, 96 confirmados e 23 suspeitas aguardam resultados dos exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/
Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *