Atleta de Bragança Paulista recebe faixa preta de Krav Maga

Atleta de Bragança Paulista recebe faixa preta de Krav Maga

O professor de Bragança Paulista, João Custodio Oliveira da Silva praticante de várias artes marciais e professor de educação física é o primeiro faixa preta de Krav Maga da cidade.

Ele participou recentemente,  na cidade de Teresópolis/RJ, do exame de graduação e recebeu a faixa preta do Israelense Grão Mestre Yaron Liechtenstein 9⁰ Dan, sucessor do criador da arte marcial israelense Krav Maga.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O exame aconteceu entre os dias 23 a 26 de setembro no “Castelo da Bukan”, sede de treinamento da Escola Bukan no Brasil e contou com a presença de alunos e instrutores do Brasil, México, Espanha e Romênia.

João Custódio é especialista em lutas, e também grau preto de Muay Thai.

O Krav Maga é uma arte de defesa pessoal, ou seja, não há competições da modalidade.  O seu objetivo é ensinar qualquer pessoa, independente de idade, sexo ou preparo físico, a se defender.

A modalidade oferece respostas para qualquer tipo de agressão, sendo armada ou desarmada; em pé, sentada ou deitada; pela frente, por trás ou pelos lados; contra 1, 2 ou mais agressores.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *