Atletas de Bragança Paulista se destacam no final de semana

Atletas de Bragança Paulista se destacam no final de semana

No último final de semana, atletas de Bragança Paulista de ao menos três modalidades representaram o município em competições do estado de São Paulo: Vôlei, MMA profissional e BMX.

VÔLEI FEMININO

[exactmetrics_popular_posts_inline]




No domingo (29), a equipe feminina de vôlei Sub-18 de Bragança Paulista conseguiu classificação para a próxima fase dos Jogos da Juventude em Campinas. A competição é destinada para atletas de até 18 anos, de todo Estado de São Paulo.

Os jogos são realizados em fases regionais, os times de cada região jogam entre si, os melhores times de cada região se classificam para a fase final, sendo que o time de Bragança venceu por 2 x 0 a equipe de Rio Claro com parciais de 25×23 e 26×24.
A equipe de Bragança Paulista, treinada pelo professor Marcelo Bacci, é composta por: Suiane, Laura, Sarah, Sabrina, Fernanda, Rafaela, Thayane, Ranna, Laís, Giovanna e Isabelle. O próximo jogo será no dia 07 de junho, em Campinas, contra o São João da Boa Vista.

MMA

Também no domingo, o atleta Lucas Lima, representante de Bragança Paulista, venceu por finalização no MMA profissional categoria Pena para atletas de até 66 kg. O evento “Brazilian Fighting Series 10” ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo.

Lucas Lima, de 24 anos, venceu o seu oponente Gustavo Henrique, de 25 anos, da cidade de Arcos-MG no segundo round, ao realizar uma finalização com uma “guilhotina”. Lucas é da equipe é HOUS3JJ e Fighters Family.

BMX

Já no sábado (28), o garoto de Bragança Paulista Otávio Augusto de Souza Cardoso, de apenas 5 anos, esteve em Mairiporã competindo no 1° Pump League Brasil, competição de BMX que reuniu atletas de todas as idades.

Na categoria balance bike, da modalidade pré-bike para crianças de até 6 anos, Otávio ficou em 6° lugar entre os 10 competidores.

A próxima etapa ocorrerá justamente em Bragança Paulista, nos dias 16 e 17 de julho.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *