Atletas de Tênis de Mesa de Bragança participam dos Jogos da Juventude

No sábado, 21, a equipe de tênis de mesa de Bragança Paulista, composta pelos atletas Léo Helena, João Helena, Victor Cicarelli e Luigi Geovane, além do treinador Ricardo Inselsperger, irão para Americana participar da fase regional dos Jogos da Juventude, na categoria Sub-18, nas modalidades individual, dupla e equipe.

Os treinos dessa modalidade esportiva acontecem três vezes por semana – segunda, quarta e sexta-feira, das 19h30 às 21h30  no salão Ari Ramos, anexo ao Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici.

Você tem interesse na modalidade?

Aqueles que tiverem interesse podem realizar a inscrição na sede da SEMJEL, que fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, Lavapés ou no salão Ari Ramos.

No último domingo, 15, aconteceu mais uma competição de tênis de mesa, o “Torneio Integração”, na cidade de Itupeva.

Na ocasião, os atletas bragantinos conquistaram bons resultados.

Na categoria Especial, o atleta e treinador Ricardo Inselsperger conquistou o primeiro lugar e o atleta Jonathan Moreira dos Santos, o terceiro lugar, já na categoria B, o atleta Henrique Andrade conquistou o primeiro lugar.

Segundo Ricardo, “Essa é uma competição aberta, não federada, onde participam pessoas de 7 a 60 anos, uma média de 80 atletas, uma etapa a cada mês, e essa é a segunda etapa. Por ser uma competição de alto nível, com atletas de toda região, isso nos ajuda a evoluir no esporte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *