Audiência discute permuta de imóvel para abertura de rua

Audiência discute permuta de imóvel para abertura de rua

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza na segunda-feira (15), às 18h30, uma Audiência Pública para debater a permuta de um imóvel da Prefeitura. O objetivo final é a abertura de uma rua que ligará a Avenida José Gomes da Rocha Leal com a Rua Malva.

‌O Projeto de Lei Complementar n°6/2023, visa autorizar a Prefeitura a permutar um imóvel de sua propriedade localizado na Rua Felício Helito, n° 110, na Vila Aparecida, por outro na Rua Malva, n° 527. Este segundo, foi declarado de utilidade pública para o prolongamento da Travessa Araci, criando via que interligará a Avenida José Gomes da Rocha Leal com a Rua Malva, na Vila Malva.



‌De acordo com a Prefeitura, ambos os imóveis foram avaliados pela Comissão de Avaliação de Bens Imóveis. A população em geral, sobretudo moradores e comerciantes da região podem acompanhar a Audiência Pública presencialmente, na sede da Câmara Municipal de Bragança Paulista, no Jardim América, ou pelos canais oficiais do Legislativo na internet: site, Youtube da e Facebook.

É possível interagir, sanar dúvidas e enviar sugestões em tempo real por meio dos comentários nos canais Facebook e Youtube.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *