Audiência discute Plano Municipal de Turismo nesta quarta

Audiência discute Plano Municipal de Turismo nesta quarta

Foto: Aline Granado

Acontece nesta quarta-feira (23) a partir das 17h30, no Teatro Carlos Gomes, Audiência Pública de apreciação da proposta de revisão do Plano Municipal de Turismo.

A reunião  acontece em cumprimento à Lei Complementar nº 1.261, de 29 de abril de 2015 e a Lei Ordinária 4621 de 27 de junho de 2018 e é destinada aos empresários ligados ao trade turístico, Poder Público e população interessada.

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A audiência é uma oportunidade para que a população opine sobre pontos fundamentais para a estruturação do plano municipal e defina as prioridades do turismo em conjunto com a cadeia produtiva turística ligada diretamente e indiretamente ao setor.

“O turismo é uma das principais atividades da sociedade, porque além de contribuir com uma vida com mais qualidade, ele é responsável por criar grandes oportunidades de emprego e, consequentemente, gerar renda, melhorando a economia da cidade. Por isso, pretendemos criar um plano funcional e benéfico que melhore continuamente a qualidade dos produtos e serviços prestados na cidade, correspondendo às expectativas de todos os envolvidos no setor”, ressalta a secretária Vanessa Nogueira.

O esboço do Plano de Turismo  está à disposição dos interessados para consulta no site da Prefeitura, para consultar basta clicar aqui.


📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *