Audiência on-line discute sobre empreendimento habitacional em Atibaia

Audiência on-line discute sobre empreendimento habitacional em Atibaia

No próximo dia 30, às 18h acontece em Atibaia uma audiência pública, on-line para exposição e discussão do projeto de aprovação de um empreendimento habitacional multifamiliar que pode ser construído na Avenida Santana.

A população pode encaminhar questões, sugestões e opiniões por videoconferência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A audiência será transmitida pelo perfil oficial da Prefeitura de Atibaia no Facebook, com acesso livre pela página: www.facebook.com/atibaia.

Os munícipes que tiverem interesse em falar durante a reunião deverão se inscrever previamente pelo site da Prefeitura www.prefeituradeatibaia.com.br ou pessoalmente na sede da Ouvidoria Geral do Município no prédio do Facilita.

A inscrição de oradores deve ser realizada até o início da audiência.

Os inscritos receberão um link de acesso por meio do qual poderão se manifestar quando chamados. Cada orador terá cinco minutos para falar, observando-se a ordem de inscrição e o tempo previsto de duração da audiência, que de acordo com o decreto nº 5.525/2008, é de até 3 horas.

Outra forma de participar da audiência é pelo aplicativo WhatsApp através do telefone 9.5610-4538. Esse canal de comunicação já está aberto e continuará durante a audiência, sendo que os questionamentos poderão ser respondidos antes, durante ou depois da reunião.

Promovida pela Ouvidoria Geral do Município e pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, a reunião dá publicidade a um assunto de interesse público e possibilita a comunicação entre os vários setores da sociedade e a Administração Municipal. Além de ser uma oportunidade para os empreendedores apresentarem o projeto, demonstrando o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança – EPIVIZ, permite ao Poder Executivo recolher subsídios para instruir o processo de tomada de decisão.

O encontro seria realizado de forma presencial, mas por causa da COVID-19 foi cancelado.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias de Atibaia acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *