Audiência Pública debate concessão do Estádio Municipal

Audiência Pública debate concessão do Estádio Municipal

Nesta segunda-feira (26), às 18h, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza Audiência Pública para debater a proposta que já tramita em regime de urgência, que autoriza a concessão onerosa de uso do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques ao Red Bull Bragantino Futebol Ltda.

O Projeto de Lei Complementar n° 11/2023 deve ser votado já na próxima Sessão Ordinária, nesta terça-feira (27).

[exactmetrics_popular_posts_inline]



De acordo com a justificativa do projeto, com o crescimento e desenvolvimento do Red Bull Bragantino, passou a ser uma necessidade a ampliação do estádio do clube, localizado no Jardim Nova Bragança, para oferecer instalações que atendam a necessidade e conforto do público e preencha os requisitos para disputas de competições internacionais. Para que a reforma possa ocorrer, o estádio ficará interditado e, no período, o clube pretende usar o Estádio Municipal, para não deixar de jogar em Bragança Paulista.

O projeto prevê que a concessão de uso do Estádio Municipal pelo período de 42 meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses, se necessário. O Estádio Municipal também poderá ser devolvido antes do prazo dos 42 meses, caso as obras do atual estádio estejam concluídas. Para poder mandar seus jogos no Estádio Municipal, o mesmo passará por ampla reforma, descrita no projeto proposto pela Red Bull. O custeio de todas as obras será por parte da empresa de energéticos.

A participação na Audiência Pública poderá ser feita presencialmente na Câmara Municipal de Bragança Paulista, no Jardim América, ou pelos canais oficiais como Youtube e Facebook. As dúvidas e sugestões podem ser enviadas em tempo real para serem debatidas durante a audiência.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *