Aulas de Vôlei de Areia são retomadas em Bragança Paulista

Aulas de Vôlei de Areia são retomadas em Bragança Paulista

As aulas de vôlei de areia para pessoas  com mais de 60 anos foram retomadas em Bragança Paulista, após um longo período de paralisação por causa da  pandemia da COVID-19.

Os treinos acontecem todas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30, no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici. Os interessados devem comparecer no local nos dias e horários citados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As atividades, de acordo com a Secretaria de Esportes de Bragança Paulista foram retomadas em agosto, com todos os cuidados exigidos para minimizar o contágio da COVID-19 e todos os alunos, homens e mulheres, já foram vacinados com a segunda dose da vacina.

Em nota a Secretaria de Saúde ressaltou que “a prática de esportes é algo que traz inúmeros benefícios para a saúde. O corpo trabalha melhor, há uma diminuição no risco de doenças e o pique para enfrentar o dia se torna maior. Esse hábito é ainda mais importante para a terceira idade”.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *