Aulas grátis de basque estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para aulas de basquete do Instituto Janeth Arcain. As vagas são destinadas para crianças e jovens de Bragança Paulista.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

As atividades acontecerão no Ginásio Agostinho Ercolini, Jardim Recreio, às terças e quintas-feiras das 14h às 18h. Os alunos serão divididos por categorias de acordo com a idade.

As turmas de basquetebol da SEMJEL estão de férias. As aulas serão retomadas no dia 30 de julho.

Os interessados devem comparecer diretamente no Ginásio Agostinho Ercolini nesta data ou entrar em contato com a sede administrativa pelos telefones (11) 4979 5616 e (11) 98178 2322.

Também é possível entrara em contato pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 40336667.

Janeth foi a primeira jogadora brasileira de basquetebol a atuar em solo americano, é colecionadora de títulos, medalhista olímpica, maior pontuadora da história dos Jogos Olímpicos e integrante do hall da fama do basquete.

O projeto foi implantado em Bragança Paulista em 2014.

Para ficar sempre por dentro de outra notícias de esportes acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *