“Aumentão”: Confira como votaram os vereadores de Bragança Paulista

“Aumentão”: Confira como votaram os vereadores de Bragança Paulista

Repercute em Bragança Paulista o posicionamento dos vereadores do município, na polêmica votação do aumento de salários dos próprios vereadores, do prefeito, do vice-prefeito, de secretários municipais, além da criação de cargo comissionado na Câmara.

Os vereadores do Grupo Chedid que votaram sim permaneceram calados e não apresentaram qualquer justificativa durante toda discussão dos projetos na terça-feira (5). O silêncio permanece também nas mídias sociais nesta quarta-feira (6).

[exactmetrics_popular_posts_inline]



CAMILA MARINO – VOTOU SIM:

Vereadora eleita no Grupo Chedid, pertence ao partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

CLÁUDIO COXINHA – VOTOU NÃO:

Vereador eleito pela oposição e mantém posicionamento de oposição durante o mandato. Pertence ao partido PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

EDUARDO SIMÕES – VOTOU NÃO:

Vereador eleito no Grupo Chedid, foi cassado e voltou ao cargo no mês de outubro, por determinação Judicial. Pertence ao partido Patriota, que é dirigido por pessoas ligadas ao Grupo Chedid, mas agora tem se posicionado como oposição. Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

FABIANA ALESSANDRI – VOTOU SIM:

Vereadora eleita no Grupo Chedid, mas militou em outros grupos políticos da cidade. Pertence ao partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Está em seu quinto mandato no Legislativo.

FÁBIO NASCIMENTO – VOTOU SIM:

Vereador eleito no Grupo Chedid. Pertence ao partido Republicanos e é o atual presidente do Diretório Municipal. Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

GI BORBOLETA – VOTOU SIM (quando regimentalmente precisou):

Vereadora eleita no Grupo Chedid. Pertence ao partido União Brasil, presidido pelo deputado estadual Edmir Chedid. Ex- PFL e Ex-Democratas, Gi é uma das vereadoras mais fiéis ao Grupo Chedid e é cotada como pré-candidata à Prefeitura. Está em seu quarto mandato no Legislativo.

ISMAEL BRASILINO – VOTOU NÃO:

Vereador eleito pela oposição e embora tenha um posicionamento de oposição durante o mandato, em algumas oportunidades votou junto com o Grupo Chedid. Pertence ao partido PSD (Partido Social Democrático). Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

JOCIMAR SCOTTI – AUSENTE:

Vereador do Grupo Chedid, pertence ao partido PL (Partido Liberal). Assumiu a cadeira de Paulo Mário, em 2021. Está em seu primeiro mandato no Legislativo. Ele não compareceu a sessão.

JOSÉ GABRIEL – VOTOU SIM:

Vereador eleito no Grupo Chedid nos últimos mandatos. Pertence ao partido União Brasil, presidido pelo deputado estadual Edmir Chedid. Está em seu quarto mandato no Legislativo.

JUNINHO BOI – VOTOU SIM:

Vereador eleito pela oposição e passou a votar junto com o Grupo Chedid logo no primeiro dia de mandato. Pertence ao partido PSB (Partido Socialista Brasileiro). Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

MARCOLINO – VOTOU NÃO:

Vereador eleito na base de apoio ao Grupo Chedid, tem tido uma postura de independência. Pertence ao partido PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Está em seu terceiro mandato no Legislativo e já anunciou que não se candidatará à reeleição.

MARCO LEITÃO – VOTOU SIM:

Vereador eleito pelo Grupo Chedid. Pertence ao partido União Brasil, presidido pelo deputado estadual Edmir Chedid. Possui histórico familiar com a Família Chedid. Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

MARCOS ROBERTO – VOTOU SIM:

Vereador eleito pela oposição e passou a votar junto com o Grupo Chedid logo no primeiro dia de mandato. Pertence ao partido Podemos. Está em seu primeiro mandato no Legislativo.

MIGUEL LOPES – VOTOU NÃO:

Vereador eleito pela oposição e manteve o posicionamento de oposição durante todo o mandato, inclusive tentando emplacar CEIs para investigar a Prefeitura. Pertence ao partido PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Está em seu sexto mandato no Legislativo. Já foi do grupo Chedid em legislações anteriores.

MISSIONÁRIA POKAIA – VOTOU SIM:

Vereadora eleita no Grupo Chedid, pertence ao partido Patriota. Está em seu primeiro mandato integral no Legislativo, tendo assumido provisoriamente em 2018.

NATANAEL ANANIAS – VOTOU SIM:

Vereador eleito no Grupo Chedid. Pertence ao partido PSC (Partido Social Cristão). Está em seu terceiro mandato no Legislativo.

QUIQUE BROWN – VOTOU NÃO.

Vereador eleito pela oposição, é o principal crítico da Administração do Grupo Chedid na Casa. Pertence ao PV (Partido Verde). Está em seu terceiro mandato no Legislativo.

RITA LEME – VOTOU SIM

Vereadora eleita no Grupo Chedid. Pertence ao partido União Brasil, presidido pelo deputado estadual Edmir Chedid. Está em seu segundo mandato no Legislativo.

TIÃO DO FÓRUM – VOTOU SIM

Vereador eleito no Grupo Chedid, já foi presidente da Câmara. Pertence ao partido União Brasil, presidido pelo deputado estadual Edmir Chedid. Está em seu quarto mandato no Legislativo.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *