Avenida Antônio Pierotti terá sentido único a partir do dia 5

Avenida Antônio Pierotti terá sentido único a partir do dia 5

A partir da próxima quinta-feira, 5, a Avenida Antônio Pierotti, no Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista, passará a ter o tráfego de veículos com sentido único, em direção à Avenida Atílio Menin.

De acordo com a Prefeitura, a mudança será realizada porque a avenida não comporta mais o volume de veículos que ali trafegam diariamente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os veículos que acessam o bairro vindos da Avenida Atílio Menin, portanto, deverão utilizar a Avenida Luiz Gonzaga Leme.

Além de sentido único, a Secretaria de Mobilidade Urbana só permitirá no local o estacionamento de veículos no lado par.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que todos os moradores e os comerciantes que possuem estabelecimentos no trecho estão sendo informados sobre a alteração. Até quinta-feira, 5, a vida deve ser devidamente sinalizada de acordo com as novas regras.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *