Baladas de Bragança Paulista anunciam suspensão das atividades

Baladas de Bragança Paulista anunciam suspensão das atividades

As duas principais casas de shows e entretenimentos de Bragança Paulista anunciaram a suspensão das atividades, devido às novas medidas restritivas impostas pela Prefeitura, em razão do aumento de casos de COVID-19 e a presença da variante Ômicron, que é muito mais contagiosa.

Embora o Decreto Municipal nº 3.827/2022, publicado na segunda-feira (10) não proíba este tipo de atividade, este determina a suspensão de pessoas em pé, seja em baladas ou em restaurantes, bares e similares. E isto inviabilizaria as atividades deste setor.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Porks, localizado na região do Lago do Taboão, afirmou que “estará acatando o Decreto, e suspendendo temporariamente as atividades até que possamos retomar nossos serviços”.

“Continuamos na torcida para que a situação melhore, principalmente por se tratar de uma questão de saúde pública, e que todos trabalhadores do entretenimento prejudicados pela situação, possam voltar o mais rápido possível ao seu trabalho”, conclui.

O Porks havia retomado suas atividades no início de novembro de 2021.

Já o Caboose, localizado no Jardim Europa, afirmou que “está suspendendo suas atividades temporariamente”.

“Voltaremos de acordo com as atualizações da Prefeitura. É um momento muito difícil para nós promotores de eventos e entretenimento, estamos na expectativa para que essa fase passe logo, para saúde e segurança de todos”, diz o comunicado.

O Caboose também havia retornado a realizar festas no mês de novembro, inclusive com shows como de Edson e Hudson e Inimigos da HP.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *