Balanço do feriado: um óbito é registrado na Fernão Dias

Balanço do feriado: um óbito é registrado na Fernão Dias

Nesta terça-feira (2), a Concessionária Arteris Fernão Dias divulgou o balanço da operação especial montada para o feriado prolongado do Dia do Trabalhador.

Entre sexta-feira (28) e segunda-feira (1), cerca de 948 mil veículos trafegaram pela rodovia Fernão Dias, de São Paulo a Belo Horizonte. Desse total, 716 precisam do auxílio da concessionária seja para atendimento à panes, remoção, atendimento clínico ou acidente.



De acordo com a Arteris, durante todo período, foram registrados 93 acidentes e um deles com vítima fatal. O trecho não foi divulgado.

As equipes de atendimento da Arteris Fernão Dias trabalharam com recursos operacionais extras durante a operação especial na BR-381. A ação teve como objetivo garantir mais agilidade no atendimento, manter a trafegabilidade e segurança dos usuários, com um esquema diferenciado de operação e sinalização em trechos específicos na rodovia.

Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego da Fernão Dias no perfil oficial da Arteris Fernão Dias no Twitter ou pelo telefone 0800 283 0381.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *