Banda Cooperativa comemora 10 anos com novo álbum e show

Banda Cooperativa comemora 10 anos com novo álbum e show

A banda Cooperativa, de Amparo, lança oficialmente hoje (20), nos principais canais de streaming musical, o álbum “Mais um Sobrevivente”, que celebra os 10 anos de formação da banda. Ao todo são 10 composições próprias. E para celebrar a data participa no dia 28 de julho do Festival de Inverno de Amparo.

O grupo sobe ao palco “Marçal Aquino”, na praça Pádua Salles, no centro de Amparo, às 20h30 e na oportunidade apresentará o show “Mais um Sobrevivente”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Para os cinco integrantes que formam grupo, o título do novo disco expressa o que as pessoas mais buscam em suas ações diárias, principalmente, nesse contexto de pandemia, ou seja, a sobrevivência.

“Este é um álbum que reflete o amadurecimento da banda em relação às mensagens que buscamos transmitir. Hoje não nos limitamos mais a falar apenas sobre o amor e a explorar o reggae enquanto um ritmo praiano e associado a um discurso positivo e otimista”, comenta o violonista Rafael Mendes, vocalista e compositor da Cooperativa.

“Em nossas novas músicas exploramos mensagens que propõem uma reflexão sobre o autoconhecimento e a busca da felicidade, num sentido individual e coletivo. Buscamos explorar uma gama mais ampla de ritmos e referências musicais brasileiras”, acrescenta.

Formada em 2012 como Cooperativa do Reggae, a banda completa em 2022 a primeira década de estrada. Para celebrar foi agravado o álbum “Mais um Sobrevivente”, com canções próprias que apontam os caminhos percorridos e os desafios superados pela banda em 10 anos.

“MAIS UM SOBREVIVENTE” – MÚSICAS

1. “Mais um Sobrevivente”
2. “Coração da Terra”
3. “Canção pra você voltar”
4. “Como seria se”
5. “Acordei mais cedo”
6. “Pedacinho de céu”
7. “Lado bom”
8. “Dias de luta”
9. “Sem me avisar”
10. “Viva a Felicidade”

A banda é formada por Leandro Marson, Victor Corradini, Luís Gustavo Pereira, Rafael Mendes e Diego Mozer.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *