Banda de Bragança é finalista em Festival de Música Católica

Banda de Bragança é finalista em Festival de Música Católica

O Festival de Música Católica Canção do Monte, organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Montserrat, no Rio de Janeiro é um dos principais eventos destinado a grupos de cantos, bandas e intérpretes de música sacra de conteúdo doutrinal católico.

Uma das 7 bandas finalistas deste Festival é de Bragança Paulista –  a única representante do estado de São Paulo. Trata-se do Ministério de Música Católica Bragantina ‘Clave da Graça’, que apresenta neste ano a música ‘Perseverar’. A banda é formada por músicos profissionais, cada um de uma comunidade católica de Bragança Paulista e busca oferecer ao público, músicas com conteúdos que revelam o amor de Deus.

Foram inscritos aproximadamente 40 projetos de todo o Brasil, até a seleção dos 7 melhores na semana passada. A grande final está programada para ocorrer no dia 13 de abril, no Rio de Janeiro, onde os jurados decidirão quais vão ser os três vencedores.

A banda iniciou as atividades em 2022 com o desejo de evangelizar os jovens através da música, workshops, oficinas e retiros musicais. E já em sua primeira trajetória no Festival, no ano passado, conquistou 2 troféus para a Diocese de Bragança Paulista: um de 3º colocado geral e um de voto popular, com a música autoral “Aqui Estou”, composição de Marco Aurélio Pires.

DOAÇÕES 

Para este 2º Festival, a ‘Clave da Graça’ está em busca do 1° lugar. E para confirmar a participação, os músicos ainda estão arrecadando verba para arcar com o transporte e despesas de alimentação e estadia, totalizando R$ 7.500,00. As doações podem ser realizadas em uma Vaquinha Online. 

A BANDA 

A banda ‘Clave da Graça’ é composta por Peterson da Silva Lima (bateria), Gustavo Mendes (baixo), Marco Aurélio Pires (violão e regência), Dario Fontana (guitarra), Mauro Marinho (teclado), Mirela Alves de Oliveira Dorta (cantora), Bianca Souza Oliveira Lima (cantora), Jéssica Domingues (cantora), Eder Carlos Fernandes da Cunha (cantor), Eliton Fernandes da Cunha (cantor), Camila Custódio de Sá (produção e marketing) e Fabiano Aparecido Pires (produtor artístico).

Outras informações podem ser obtidas na FP Produtora: : (11) 9-4730-4341.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *