Bandeiras são hasteadas a meio mastro e vias são interditadas

Bandeiras são hasteadas a meio mastro e vias são interditadas

As bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do município de Bragança Paulista foram hasteadas na manhã desta quinta-feira (2) a meio mastro em frente ao Palácio Santo Agostinho, sede da Prefeitura de Bragança Paulista, em sinal de luto pela morte do prefeito Jesus Chedid.

Jesus Chedid faleceu na madrugada por volta das 3h10 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava desde o final de semana. Seu corpo será transladado para Bragança Paulista e, por enquanto,  não foi divulgada previsão de chegada no município.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Bandeiras são hasteadas a meio mastro e vias são interditadas
Fotos: Filipe Granado

O velório deve acontecer no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes. Neste momento, a Secretaria de Mobilidade Urbana está fazendo a interdição de vias nas proximidades já que o velório deve reunir centenas de autoridades, políticos, familiares, amigos e correligionários do prefeito,

Jesus será sepultado às 17h, no túmulo da família que fica na rua principal do Cemitério da Saudade. No mesmo túmulo foram sepultados seus pais Hafiz Abi Chedid e Saada Chefid e seu irmão, Nabi Chedid.

Com o falecimento de Jesus Chedid, o vice Amauri Sodré assume definitivamente o cargo de prefeito. Um dos seus primeiros atos deve ser decretar luto oficial de três dias no município de Bragança Paulista. Com o decreto, durante três dias, as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro.

 

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *