Bandidos assaltam joalheira no shopping de Bragança Paulista

Bandidos assaltam joalheira no shopping de Bragança Paulista

No início da noite desta segunda-feira (11), ao menos três bandidos armados renderam funcionários de uma joalheria localizada no Bragança Garden Shopping e roubaram dezenas de objetos de valor.

O caso ocorreu por volta das 18h e viaturas da Polícia Militar da região foram mobilizadas na busca aos bandidos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Conforme informações preliminares, nenhuma pessoa ficou ferida e ainda não se sabe o valor roubado da joalheria. O assalto teria sido filmado pelo circuito interno de câmeras, que ainda não foi disponibilizado à polícia.

Um homem entrou na loja como se fosse cliente. Quando ele observava os objetos outros dois comparsas entraram no local. Em seguida, anunciaram o assalto, renderam as funcionárias e pegaram relógios e joias, colocando tudo em sacolas.

Por volta das 19h, um grande cerco era realizado pela PM na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (Bragança/Itatiba) e aguardava-se as imagens, para maiores detalhes dos criminosos bem como de veículos utilizados na fuga.

A ocorrência encontra-se em andamento e esta reportagem pode ser atualizada.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *