Bandidos fazem funcionários reféns e roubam empresa de esquadrias

Bandidos fazem funcionários reféns e roubam empresa de esquadrias
Handsome man actor posing in studio with weapon

Três bandidos fizeram funcionários reféns e roubaram uma empresa de esquadrias por volta das 7h30 de quarta-feira (22), em Bragança Paulista.

O trio estava armado. Os ladrões usavam bonés e máscaras para dificultar a identificação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles entraram na empresa de esquadrias, localizada no bairro do Lavapés e anunciaram o assalto. Em seguida, levaram os funcionários que lá estavam trabalhando para os fundos do estabelecimento, os fazendo de reféns.

Em seguida, exigiram dinheiro e foram até uma gaveta, de onde roubaram certa quantia em dinheiro que não foi divulgada pela Polícia Civil. Os assaltantes também levaram celulares e pertences pessoais dos funcionários do estabelecimento e fugiram em seguida.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) irá investigar o roubo.

Esse não é o primeiro roubo em plena luz do dia em Bragança Paulista esta semana. Uma quadrilha assaltou um bar na Vila Bianchi na segunda-feira (20). Na oportunidade os assaltantes se disfarçaram de policiais para praticar o assalto sem chamar atenção da vizinhança. 

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Erramos: No título da matéria erroneamente usamos o termo “esquadrilhas” quando o correto é esquadrias. O texto foi corrigido às 10h45. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *