Barbaridade: “babá” e namorado são acusados de abusar de criança de 4 anos

A sexta-feira, dia 13, realmente foi de muito terror e tensão para uma família na Vila Bianchi.

A mãe, percebeu que o filho, de apenas 4 anos de idade, isto mesmo, 4 anos de idade, estava reclamando de dores na região anal.

Quando ela foi checar o que tinha acontecido, relatou à polícia que constatou que o menino estava com um sangramento e que havia um ferimento no local.

A mãe após acalmar e conversar com o garoto, relatou que ele disse que a babá e o namorado dela, ou seja, justamente, a pessoa que a mãe confiava para deixar seu pequeno quando precisava, teriam cometido o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A mãe, desesperada, estava indo para delegacia, para registrar o ocorrido, quando pediu apoio da Polícia Militar.

Foi então que policiais da  Força Tática tomaram conhecimento do estupro e com as informações de onde a babá morava, na Vila Bianchi, foram até o local.

Segundo a mãe, a “babá”, olhava a criança na casa dela e teria praticado o crime junto com um namorado, residente, no Bairro do Popó.

 O casal foi localizado, deram informações desencontradas  à polícia, caíram em contradições em suas versões e foram detidos e encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil.

O garotinho, de apenas 4 anos de idade, foi encaminhado à Santa Casa de Bragança Paulista para realizar exames e passar em consulta com um psicólogo.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, só este ano, até o mês de agosto Bragança Paulista teve 22 estupros, sendo que 14 destes casos, ou seja, são de estupro de vulnerável, como este registrado na sexta-feira.

ERRAMOS

Havia uma informação preliminar de que havia sido pedida a prisão preventiva dos suspeitos, mas não houve.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.