Bazar Permanente realiza “Semana dos cachecóis e xales”

Bazar Permanente realiza “Semana dos cachecóis e xales”

Nesta semana, de segunda-feira (26) a sexta-feira (30) ou enquanto durarem os estoques, a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) realiza a “Semana dos cachecóis e xales”, em seu Bazar Permanente.

De acordo com a entidade, qualquer peça terá o valor de a partir de R$5,00. O funcionamento do bazar ocorre das 14h às 17h30. A ABBC está situada na Rua Dom Aguirre, n° 162, no Centro de Bragança Paulista, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. A forma de pagamento é dinheiro ou PIX.



Segundo a ABCC, todos esses eventos que a associação promove têm como objetivo arrecadar fundos para o custeio e manutenção de todo o trabalho desenvolvido: desde os atendimentos até os profissionais envolvidos.

SOBRE A ABCC

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer e familiares a superarem a doença. Entre os trabalhos desenvolvidos, a ABCC conta com profissionais nas áreas da psicologia, assistência social, fisioterapia, nutricional, advocacia, psico-oncológica, entre outros.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *