Bêbado atropela jovem ao ‘tirar racha’ e acaba preso

Bêbado atropela jovem ao ‘tirar racha’ e acaba preso

Um motorista embriagado,de 24 anos, foi preso em Atibaia na madrugada de sábado (25) após atropelar um jovem durante a disputa de um racha na movimentada Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez. Imagens de uma câmera de segurança registraram o atropelamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Honda Civic dirigia em alta velocidade e realizava um ‘racha’ com outro veículo, quando atropelou um rapaz de 26 anos que atravessava a via acompanhado de uma mulher.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Pelas imagens, é possível ver que a vítima consegue perceber a aproximação do carro e tenta escapar, mas mesmo assim é atingido. Após o atropelamento o motorista do Honda Civic foge, sem prestar socorro ao rapaz que ficou gravemente ferido.

A Guarda Civil Municipal de Atibaia agiu rapidamente e deteve o acusado no momento em que ele chegava em sua residência. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente embriagado, apresentando hálito alcoólico, voz pastosa e andar cambaleante. E conseguia sequer sair sozinho do carro.

O veículo foi apreendido para ser periciado e na Delegacia de Atibaia o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado pelos crimes de embriaguez ao volante, fuga de local de acidente, participar em via pública de corrida e lesão corporal culposa na direção de veículo. Também não lhe foi concedida oportunidade para pagamento de fiança, sendo ele recolhido à cadeia.

A vítima foi socorrida à Santa Casa de Atibaia com múltiplas fraturas, em estado grave.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *