Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU

Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), na tarde de quinta-feira (26), em Atibaia. Não deu tempo da mãe chegar ao hospital.

Segundo relato dos socorristas, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de trabalho de parto no bairro do Caetetuba, por volta das 17h. No caminho até a Santa Casa, os profissionais perceberam que havia progressão rápida do trabalho de parto, com nascimento iminente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Ao parar a ambulância, os socorristas providenciaram todo o procedimento necessário e realizaram o parto normal e sem complicações.  A recém-nascida veio ao mundo pelas mãos da técnica de enfermagem socorrista Sarah e do condutor socorrista Elias.

A criança nasceu às 17h27, pesando 2,960 quilos, sadia e corada. A bebê e a mãe, Joice Aparecida Soares, foram encaminhadas à Santa Casa de Atibaia e passam bem, com plenas condições de saúde.

“É extremamente gratificante saber que uma vida veio ao mundo pelas nossas mãos. Diante de tantas notícias ruins que acompanhamos em todo o mundo, essa foi um acalento para o nosso coração. Desejamos muita saúde à mamãe e à pequena”, comentaram os socorristas diante do ocorrido.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *