Bimbo, vice de Elmir Chedid, é intubado na UTI

Bimbo, vice de Elmir Chedid, é intubado na UTI

A Prefeitura de Serra Negra informou no final da tarde desta sexta-feira, 7, que o vice-prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), teve que ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vera Cruz, em Campinas, onde está internado devido a complicações da COVID-19.

A informação de sua internação na UTI foi confirmada na última quarta-feira.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a nova Nota Oficial, “Continuamos contando com a fé de todos os serranos e orando pelo seu pronto restabelecimento para que ele possa retornar às suas atividades e continuar trabalhando em prol da cidade”.

Atual vice-prefeito de Elmir Kalil Abi Chedid, Bimbo já foi prefeito de Serra Negra em três mandatos, vice-prefeito e vereador no município.

O vice-prefeito, de 81 anos, havia tomado a primeira dose da vacina AstraZeneca / Oxford, no final de fevereiro. Mas como o período para a segunda dose não havia chegado, ele não havia completado seu processo de imunização.

Em Serra Negra, ao todo, 55 pessoas morreram na pandemia. Este ano, o município viveu uma explosão de mortes, já que até ano passado tinham sido registradas apenas 6 óbitos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *