Bimbo, vice de Elmir Chedid, permanece intubado na UTI. O vice=prefeito de Serra Negra tem 81 anos e está internado em Campinas.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Negra informou ao Em Pauta ontem, 27, que o vice-prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), permanece intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vera Cruz, em Campinas, devido a complicações da COVID-19.

Bimbo teve sua internação confirmada no dia 5 de maio e foi entubado no dia 7.

Na ocasião, a Prefeitura de Serra Negra se manifestou nas mídias sociais: “Continuamos contando com a fé de todos os serranos e orando pelo seu pronto restabelecimento para que ele possa retornar às suas atividades e continuar trabalhando em prol da cidade”.

Atual vice-prefeito de Elmir Kalil Abi Chedid, Bimbo já foi prefeito de Serra Negra em três mandatos, vice-prefeito e vereador no município.

O vice-prefeito, de 81 anos, havia tomado a primeira dose da vacina AstraZeneca / Oxford, no final de fevereiro, mas não teve tempo hábil de tomar a segunda dose e desta forma completar seu processo de imunização.

Em Serra Negra, até ontem, ao todo 67 pessoas morreram na pandemia. Este ano, o município viveu uma explosão de mortes, já que até ano passado tinham sido registradas apenas 6 óbitos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *