Bimbo, vice-prefeito de Serra Negra, falece vítima da COVID-19

Bimbo, vice-prefeito de Serra Negra, falece vítima da COVID-19

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 1°, o vice-prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), aos 82 anos, vítima de complicações da COVID-19. Ele era vice de Elmir Kalil Abi Chedid.

A informação foi confirmada ao Em Pauta pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Negra.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Bimbo foi internado no Hospital Vera Cruz, em Campinas, há dois meses. Deu entrada no dia 30 de abril, foi entubado no dia 7 de maio e permanecia internado desde então.

Por meio de Nota, a Prefeitura de Serra Negra se manifestou: “Político atuante, honesto e firme em suas convicções, deixou um legado inestimável para Serra Negra e foi uma das pessoas mais importantes da história do município”.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Bimbo já foi prefeito de Serra Negra em três mandatos, vice-prefeito e vereador no município.

O vice-prefeito, de 82 anos, havia tomado a primeira dose da vacina AstraZeneca / Oxford, no final de fevereiro, mas não teve tempo hábil de tomar a segunda dose e desta forma completar seu processo de imunização.

Em Serra Negra, até ontem, 30, ao todo 87 pessoas morreram na pandemia. Este ano, o município viveu uma explosão de mortes, já que até ano passado tinham sido registradas apenas 6 óbitos. Portanto, Bimbo é a vítima n°88 da COVID-19 no município.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 na região.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *