Bolsa Empreendedor está com inscrições abertas até dia 24

Bolsa Empreendedor está com inscrições abertas até dia 24

Estão abertas as inscrições para a segunda fase do Programa Bolsa Empreendedor, para desempregados ou MEIs em situação de vulnerabilidade.  As inscrições vão até o dia 24 de outubro e os inscritos receberão  qualificação profissional e migrar para o mercado formal. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br até o dia 24 de outubro.

O objetivo do programa é apoiar autônomos impactados pela pandemia da COVID-19, bem como impulsionar novos empreendimentos e incentivar a retomada de pequenos negócios.

Cada bolsa será de R$ 1 mil, que serão pagos em duas parcelas de R$ 500,00.

Para ter acesso ao programa, os autônomos devem participar de um curso gratuito de empreendedorismo do programa Empreenda Rápido, com frequência mínima de 75%. Todos também devem obter formalização como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica.

As vagas são prioritariamente destinadas para mulheres, jovens, pretos e pardos, indígenas e pessoas com deficiência. Podem se inscrever para participar do programa pessoas maiores de 18 anos e alfabetizados.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *