Bombeiros de Amparo recebem nova viatura

Bombeiros de Amparo recebem nova viatura

O Governador João Doria entregou ontem (20) um total de 12 novas viaturas Auto Bomba de Salvamento (ABS) para atender o Corpo de Bombeiros de todo o Estado. Na Região Bragantina e Circuito das Águas a cidade beneficiada foi Amparo.

Outras 20 unidades deverão ser entregues até o fim do ano. De acordo com o Governo do Estado, o investimento total é de R$ 23 milhões e fazem parte da reposição gradual das viaturas da corporação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os veículos têm motorização de 280 cavalos, câmbio automatizado, cabine duplicada para melhor acomodação do efetivo e um reservatório com capacidade de 4 mil litros de água.

O caminhão que Amparo irá receber conta com bomba de água de vazão 750 GPM, sistemas eletrônicos de espuma, guincho (mangotinho) e todo comando da unidade é automatizado. As unidades têm a certificação NBR 14.096.

Além do 19º GB de Amparo foram beneficiados também:  6º GB de São Vicente, 7º GB de Indaiatuba, 9º GB de São Carlos, 10º GB de Bauru, 11º GB de Guaratinguetá, 13º GB de São José do Rio Preto, 14º GB de Presidente Prudente, 15º GB de São Roque, 16º GB de Piracicaba, 18º GB de Cotia e 10º GB de Andradina.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *